Luciana Gimenez e Marcelo - Neymar e Bruna - Anitta e Thiago/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo – Neymar e Bruna – Anitta e Thiago/Instagram

O ano de 2018 está chegando ao fim e diante de tantos acontecimentos, vamos relembrar as tristes separações desse ano. Na lista contamos com o casal Scheila Mello e Xuxa, a apresentadora Luciana Gimenez e o apresentador Marcelo de Carvalho, Anitta e Thiago Magalhães e novamente na lista o tão querido casal: Brumar.

Relembre com o Área Vip:

1 – Anitta e Thiago Magalhães

Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

A cantora e o empresário estavam juntos desde 2017 e tinham assinado um contrato de união estável, além do contrato o casal também havia oficializado a união em uma cerimônia íntima, na Amazônia, no intervalo das gravações de “Is That For Me”, que foi mostrada na série da cantora na Netflix, ‘Vai Anitta’.

A notícia da separação foi revelada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois e depois foi confirmada pela assessoria da popstar.

2 – Sheila Mello e Xuxa

Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello – Reprodução/Instagram

No dia 1º de agosto, a ex-dançarina do grupo É O Tchan! anunciou em suas redes sociais, o fim do casamento de quase dez anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. O romance entre os dois começou em 2009, quando participavam do reality show “A Fazenda”, exibido pela Record. Em junho de 2010, eles se casaram em uma cerimônia realizada em São Paulo. Vale ressaltar que o casal tem uma filha juntos, a Brenda Scherer, de 5 anos.

3 – Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Na tarde do dia 07 de março, uma notícia dada pelo jornalista e apresentador do Fofocalizando Léo Dias, durante a atração ao vivo do SBT, pegou a todos de surpresa.

O colunista informou que o casamento da apresentadora Luciana Gimenez com o apresentador e Vice-Presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, teria terminado, após 12 anos de união.

Luciana e Marcelo se casaram em 2006, em Ilhabela, e são pais de Lorenzo.

4 – Marco Luque e Flavia Vitorino

Flavia Vitorino e Marco Luque - Reprodução/Instagram
Flavia Vitorino e Marco Luque – Reprodução/Instagram

Depois de oito anos de união, chegou ao fim, o casamento do humorista Marco Luque, com Flavia Vitorino. Eles subiram ao altar em novembro de 2010, e juntos, são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5.

Eles se conheceram no hall de um hotel, onde ele se apresentava, em Rio Claro. Ela, que é formada em Turismo, ficou grávida, poucos meses após o início do namoro, e em seguida, casaram.

5 – Marcelo Faria e Camila Lucciola

Camila Lucciola e Marcelo Faria (Globo / Estevam Avelar)
Camila Lucciola e Marcelo Faria (Globo / Estevam Avelar)

Após 8 anos, o casamento de Marcelo Faria e Camila Lucciola chegou ao fim em maio deste ano. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz afirmou que eles ainda são amigos. Os dois têm uma filha chamada Felipa, de 7 anos.

6 – Tati Minerato e Marcelo Galatico

Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram
Tati Minerato e Marcelo Galatico / Reprodução: instagram

O anuncio da separação aconteceu no dia 25 de outubro! O casal estava junto há 10 anos mas, só oficializaram a união há 3 meses, em julho deste ano, em um casamento surpresa feito pelo noivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. A troca de votos foi um presente de Rodrigo Faro.

Segundo a mãe e assessora da loira, Regina Minerato, Tati achou melhor terminar devido a coisas que teriam acontecido.

7 – Flávia Viana e Marcelo Ié Ié

Flávia Viana e Marcelo – Reprodução: Instagram

Flávia Viana anunciou o término de seu namoro com Marcelo Ié Ié através de sua rede social, no dia 06 de dezembro.

O casal se conheceu durante participação em “A Fazenda”, em 2017, e estavam juntos há um ano e dois meses.

8 – Leandra Leal e Alê Youssef

Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram
Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram

O casal que estava juntos há oito anos, terminou a relação no dia 03 de setembro. O ex-casal vinha ultimamente tendo um relacionamento à distância.

Isso porque, trabalhando como ativista e gestor cultural, o homem está morando em São Paulo, Já a atriz ficou dividida entre o Rio e a capital paulista. Eles são pais de Julia, de 4 anos.

9 – Kevinho e Flávia Pavanelli

Kevinho e Flavia Pavanelli/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli/Instagram

Mais uma vez, chegou ao fim o namoro entre o cantor Kevinho e a youtuber Flávia Pavanelli. O cantor usou o seu Instagram no dia 31 de outubro, para comunicar o término aos seus seguidores.

Eles, vale dizer, começaram a namorar no mês de dezembro de 2017, porém, haviam terminado no início de julho. Na época quem comunicou a separação foi Flávia. Mas, em menos de dois meses eles foram vistos novamente e reataram o romance. Esse segundo namoro entre os dois, durou apenas dois meses.

10 – Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky

Divulgação/Mkt Mix

No dia 02 de novembro, através das redes sociais, Luisa anunciou que está em um processo de separação. A loira estava casada há 7 anos, com Gilberto Zaborowsky, juntos eles são pais do pequeno Enzo de apenas 3 anos.

11 – Sertanejo Fernando Zorzanello e Mikelly

Fernando (Foto: reprodução Instagram)
Fernando (Foto: reprodução Instagram)

Após 13 anos de casamento, o sertanejo que faz dupla com Sorocaba não criou alarde sobre o fim da relação e a notícia foi divulgada no dia 12 de dezembro nas redes sociais.

12 – Tom Veiga e Alessandra Veiga

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Chegou ao fim, após 14 anos, o casamento entre o intérprete do Louro JoséTom Veiga, e Alessandra Veiga. Segundo informações do jornal Extra, o término do casamento aconteceu após uma série de desentendimentos entre o casal.

Ainda de acordo com informações, Alessandra teria descoberto uma traição por parte de Tom.

13 – Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução: Neymarzete Italy/ Instagram

No dia 18 de outubro, durante um evento, a atriz Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com o jogador do PSG, Neymar. Em conversa com o portal Quem, a atriz contou que infelizmente a relação com o jogador chegou ao fim.

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018.

14 – Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston e Justin Theroux/Instagram
Jennifer Aniston e Justin Theroux/Instagram

O casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux chegou ao fim, já havia especulações, mas a separação foi anunciada quatro dias depois de Jennifer comemorar seus 49 anos.

No dia 15 de fevereiro, o anúncio foi feito través de um comunicado. No texto, os artistas explicam que a decisão, tomada no final do ano passado, foi amistosa e de mútuo acordo.

15 – Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Selena Gomez e Justin Bieber – Reprodução/Instagram

Outro romance de idas e vindas foi protagonizado pelas estrelas Selena Gomez e Justin Bieber. A história dos dois começou em 2011, quando anunciaram um romance que duraria apenas até 2012. Cinco anos depois, em 2017, eles reataram, mas, em março deste ano, terminaram de novo o namoro.

Leia também: Retrospectiva: Separações dos famosos em 2017



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here