Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Quem pode, pode! Mesmo com poucos shows ao longo do ano, Roberto Carlos consegue faturar mais do que muitos por aí que chegam a realizar uma turnê percorrendo o Brasil e o mundo a fora. O cantor, inclusive, atualmente mora em Miami, e resolveu fazer uma venda daquelas.

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o ‘Rei’ colocou seu iate de luxo à venda, e para se livrar do automóvel, ele pede nada mais, nada menos que R$ 100 milhões. Isso mesmo! O iate possui até um nome dedicado à sua falecida mãe: Lady Laura IV.

Com 35 metros de comprimento, o veículo pertence à marca italiana Falcon, e segundo informa a nota da colunista, o cantor declarou que o iate está parado, e que o motivo para a venda teria sido justamente este, para não deixá-lo abandonado. Cada um com seus problemas, né não?!

Click raro com Faustão e a esposa

Hoje é dia de TBT. Claro que, nesta última quinta-feira (8), as celebridades não poderiam deixar passar batido, e já começaram o dia para compartilhar momentos marcantes. Desta vez, Luciana Cardoso resolveu desejar um “bom dia” de forma diferente aos seus seguidores.

Por meio do Instagram, a empresária, esposa do apresentador Fausto Silva, compartilhou um click raro no qual posa ao lado do esposo e com ninguém mais, ninguém menos que o cantor Roberto Carlos. Na legenda, ela aproveitou para tietar o artista. Confira!

Procedimento estético

O eterno rei Roberto Carlos vem realizando um procedimento estético capilar para evitar sua queda de cabelo. O tratamento tem até uma longa duração, mas é bem planejado e feito por estágios, o que pode permitir ao cantor voltar a ter o prazer de poder mudar o visual dos caracóis de seus cabelos.

Na realidade, pode-se dizer que se Roberto Carlos tem uma vaidade, é essa: seus cabelos. Uma marca registrada, eles apareciam longos, grisalhos, com chapinha, encaracolados. Além de um para o cantor, uma preocupação também. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here