Globo / João Cotta

O eterno rei Roberto Carlos vem realizando um procedimento estético capilar para evitar sua queda de cabelo.

O tratamento tem até uma longa duração, mas é bem planejado e feito por estágios, o que pode permitir ao cantor voltar a ter o prazer de poder mudar o visual dos caracóis de seus cabelos.

Na realidade, pode-se dizer que se Roberto Carlos tem uma vaidade, é essa: seus cabelos. Uma marca registrada, eles apareciam longos, grisalhos, com chapinha, encaracolados. Além de um para o cantor, uma preocupação também.

Quando e como começou?

Desde outubro de 2018 o cantor está realizando procedimentos estéticos para cuidar e manter as madeixas – afinal, o tratamento inclui uma atenção especial para a prevenção da queda dos cabelos.

No auge dos seus 77 anos, o cantor decidiu tomar uma providência para que não ficasse careca. Então, iniciou uma série de procedimentos contra a calvície, e a previsão para o tratamento de dois anos.

Como foi iniciado e divulgado o tratamento em 2018, o cantor continua empenhado nos seus cuidados capilares.

Como é o tratamento?

No caso do cantor Roberto Carlos, após uma avaliação minuciosa, decidiu-se que não foi necessário um implante de fios, mas um método específico para evitar a queda de cabelos.

Durante esse processo, serão aplicados medicamentos no couro cabeludo divididos em várias sessões.

Processo recente foi realizado, entenda melhor!

Há pouco tempo o cantor realizou um procedimento estético capilar, dando continuidade em seu tratamento.

“Trata-se da micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP). O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar”, explica o médico Thiago Bianco, que é o responsável pelo procedimento.

Veja Também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here