segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Roberto Justus faz comentário polêmico e irrita internautas

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

- Continua após o anúncio -

Roberto Justus se envolveu em mais uma polêmica na web nesta segunda-feira (30). Tudo começou quando a esposa do apresentador, Ana Paula Siebert, publicou uma foto em que exibe a barriguinha de oito meses de gestação. A loira está grávida da primeira filha do casal que se chamará Vicky.

Pois bem, ao ver a foto, Justus elogiou a beleza da mulher mesmo ela estando grávida. O comentário acabou soando um tanto quanto machista e irritou algumas internautas.

+PC Siqueira critica Roberto Justus sobre polêmica do Coronavírus

- Continua após o anúncio -

“A mais maravilhosa! Consegue ser lindíssima mesmo com 8 meses de gravidez!”, comentou ele.

Logo as respostas aos comentários do empresário começaram a surgir. “Calado é um poeta”, rebateu uma internauta. “Mesmo com oito meses de gravidez? Como se o normal fosse que todas fiquem feias e sua esposa consegue, apesar de estar assim, ficar bonita. Que você só gosta de ver suas mulheres arrumadas e maquiadas, sabemos, que tem essa vaidade e exigência, percebemos, mas esse nível de superficialidade eu não imaginava”, escreveu outra seguidora.

- Continua após o anúncio -

+Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus e faz apelo polêmico

Reprodução Instagram

Roberto Justus fala sobre polêmica em meio a surto de coronavírus 

Após a polêmica com o apresentador Marcos Mion, o apresentador Roberto Justus usou as redes sociais para falar o que acha sobre as informações que estão sendo passadas sobre o coronavírus e ainda ressaltou que entende que também faz parte do grupo de risco, aos 64 anos.

+Roberto Justus se pronuncia após áudio enviado a Marcos Mion vazar

“O fato disso ser um problema tão sem precedentes no mundo faz com que não existam respostas absolutas ainda e fico muito triste de ver que existe agora uma polarização e uma politicagem em cima de um assunto tão importante. Até porque sei que também faço parte deste grupo de risco e de maneira alguma acredito que dinheiro seja mais importante do que vidas“, acrescentou.

Apesar de reconhecer a gravidade do assuntos, o apresentador também ressaltou que um longo período de isolamento pode atrapalhar o andamento do país. “Na minha visão, o máximo que o país aguenta seriam uns 30 dias, depois disso precisamos cobrar aos governantes de nos apresentarem planos de liberar gradativamente a população para voltar a trabalhar e girar a roda econômica, sempre preservando os grupos de risco”, concluiu.

Leia a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos