Rodrigo Bocardi - Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

Sempre rendendo momentos divertidos ao longo da versão do ‘Bom Dia São Paulo‘, o apresentador Rodrigo Bocardi resolveu expôr um costume pra lá de inusitado após uma reportagem abordada sobre café na manhã desta sexta-feira (30).

Entre comentários, o global confessou que não gosta da bebida, e justificou alegando que evita café com leite devido os tempos em que comia merenda na época escolar. “As merendeiras devem estar falando ‘deve ser fresco, não pode ver um café com leite'”, disse Bocardi, entrando na brincadeira.

“Não gosto de café com leite, mas aconteceu. Vem na memória a antiga escola, quando era pequeno. O que acontecia é que era feito com leite em pó e não era diluído corretamente. No final, era um monte de bolotinha. Com café com leite fiquei com isso (essa lembrança), você está tomando e vem uma farinha. Vamos no cafezinho puro”, relembra o âncora.

Ainda no ar, o apresentador, ao lado da parceira, Glória Vanique, tomou uma xícara de café, e exaltou o trabalho das merendeiras e lamentou a falta de qualidade da bebida nos ambientes devido o material usado. “Muitas vezes o produto não é da melhor qualidade para oferecer para a galera. E compra um leite em pó que não dilui direito”, afirmou.

Crítica

As manhãs da versão paulista do ‘Bom Dia’ têm rendido momentos de interação entre Rodrigo Bocardi e o público. No entanto, desta vez, na manhã desta terça-feira (27), o âncora do jornalístico matinal resolveu rebater a crítica de um internauta após uma reportagem veiculada.

A telespectadora reclamou sobre a lotação de uma linha de ônibus na capital paulista, ainda que não tenha sido mostrado o mesmo pela repórter Roberta Chevitarese, no início do programa. Ao voltar ao local cerca de uma hora depois, a jornalista participou do cenário lotado do local, e Bocardi, então, resolveu fazer um alerta. Entenda em detalhes!

Ofensa

O jornalista e âncora Rodrigo Bocardi faz sucesso nas manhãs da Rede Globo a frente do ‘Bom Dia São Paulo’Uma das características é de que não tem bom humor, o profissional vem se destacando em meio a algumas brincadeiras entre os colegas e principalmente entre os internautas que atentos a atração não deixam passar nada.

Nesta segunda-feira (26), um internauta o chamou de “cabeçudo” durante o jornal matinal. Nas redes sociais, um homem perguntou a outra colega de trabalho ao lado de Bocardi no matinal, Glória Vanique, se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. Confira!

Veja também:

Rodrigo Bocardi toma atitude nos bastidores após revelação ao vivo de jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here