Rodrigo Bocardi - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/TV Globo

O jornalista e âncora Rodrigo Bocardi faz sucesso nas manhãs da Rede Globo a frente do “Bom Dia São Paulo”.

Uma das características é de que não tem bom humor, o profissional vem se destacando em meio a algumas brincadeiras entre os colegas e principalmente entre os internautas que atentos a atração não deixam passar nada.

Ele acaba sendo um dos principais personagens da atração, brincadeira, ou não, o jornalista andou alfinetando a roupa da colega de trabalho Sabina Simonato.

Nesta segunda-feira, 26, um internauta o chamou de “cabeçudo” durante o jornal matinal. Nas redes sociais, um homem perguntou a outra colega de trabalho ao lado de Bocardi no matinal, Glória Vanique, se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. “Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele”, dizia.

Ainda na internet, o âncora rebateu dizendo que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça.

Tudo porque na edição desta manhã, foi exibida a reportagem sobre bonecos de neve que tomaram a Avenida Paulista. Após o âncora ler o comentário no painel do estúdio, Glória riu e Rodrigo respondeu o seguidor sugerindo que era só virar o boneco.

“E fazer um boneco invertido?”, perguntou Glória, dando risada. “É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?”, explicou Bocardi. “A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!”, finalizou o jornalista, mostrando sua irritação com o comentário.

Confundido no ar

O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’.

Tudo aconteceu quando o repórter Felippo Mancuso realizava entrevista sobre uma pauta de pão de queijo, até que uma mulher identificada como Silvana se despediu: Veja aqui

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here