Romana Novais, Ravi e DJ Alok reprodução Instagram
Romana Novais, Ravi e DJ Alok / reprodução Instagram

Romana Novais e o DJ Alok não escondem a felicidade de se tornarem pais do pequeno Ravi, , o primogênito nasceu no dia 10 de Janeiro.

+DJ Alok vira referência inusitada no meio estético

A médica Romana, esposa do DJ, compartilhou em suas redes sociais alguns instantes desse momento tão especial na vida do casal, e exaltou a importância que o marido teve durante o parto.

Na tarde dessa última terça feira (4), ela usou mais uma vez  o seus stories no Instagram, para compartilhar um desabafo sobre o vínculo que está criando com seu filho.

A mamãe chegou a relatar que o maridão, está triste: “Alok ficou um “pouquinho triste” por Ravi só querer “colo de mamãe”, mostrando uma foto dos dois agarradinhos enquanto dormem. (Veja foto abaixo)

Vê se eu aguento esses dois? Vou ter que acordar porque vou amassar muito agora, e relaxem: Alok não vai virar em cima dele e blá, blá, blá. Estou acordadíssima do lado! Eu mesma coloquei eles assim para os dois se curtirem um pouquinho sozinhos… papai estava um pouquinho triste porque neném só queria colo da mamãe”, escreveu. Ela ainda justificou porque a foto do DJ aparece com o rosto coberto por um emoji. “Coloquei o emoticon no rosto para não correr o risco do Alok surtar”, comentou.

+Ravi, filho de Alok e Romana Novais, realiza tratamento médico sete dias após nascimento

+DJ Alok relembra quadro de depressão na adolescência: Achavam que era vitimismo

Recentemente o DJ Alok usou as redes sociais para compartilhar mais um momento muito fofo do pequeno Ravi.

Em sua conta oficial do Instagram, no recurso dos stories, ele postou um click no qual surgiu ao lado da esposa que estava amamentando o herdeiro. “Vou deixar meus amores aqui, mas já volto, viu princesa? Meus três amores, ali”…. Leia mais

Veja foto:

Romana Novais reprodução stories Instagram
Romana Novais reprodução stories Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here