Portal MSN

Romance entre Éder Militão e estudante de Direito não vai nada bem: ‘Chateada’

A estudante de Direito não esteve no aniversário de Éder Militão e andou publicando algumas indiretas em seus perfis nas redes sociais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Guerra e Éder Militão
Maria Guerra e Éder Militão – Fotos: Instagram

O namoro entre o jogador de futebol Éder Militão e a estudante carioca Maria Guerra, matriculada no curso de Direito, não caminha positivamente. O casal apresentou um certo distanciamento após as comemorações do aniversário do zagueiro do Real Madrid e, desde então, a jovem tem publicado várias alfinetadas e indiretas por meio dos seus perfis nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em algumas das últimas manifestações realizadas por meio dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, Maria Guerra desabafou sobre um sentimento de chateação, além de expor o quanto valoriza a sua individualidade. “Chateada com tanta coisa, mas aprendendo a lidar com tudo quietinha”, começou dizendo a loira. “Amo ficar sozinha, amo ver minhas séries sozinha, ler e não aparecer ninguém para falar comigo, poder escutar minhas músicas em paz e depois fazer algo para comer e não dividir com ninguém. Queria ter isso sempre”, publicou em um segundo story.

Karoline Lima rompe o silêncio e revela se deixará a filha manter relação com o ex, Éder Militão

Outra circunstância que indica o momento conturbado vivido no relacionamento entre Éder Militão e Maria Guerra diz respeito à ausência de manifestações da universitária no dia do aniversário do zagueiro do Real Madrid. O atleta completou mais um ano de vida no último dia 18 de janeiro e repostou os votos de felicidades que recebeu de várias mulheres. Todavia, não houve a divulgação de nenhuma mensagem que tenha recebido de sua affair.

- Continua após o anúncio -

Como se não bastasse, Maria Guerra passou o dia do aniversário de Éder Militão a milhares de quilômetros de distância. Enquanto o jogador do Real Madrid comemorava com os seus familiares e amigos mais próximos na Espanha, a jovem divulgou em seus perfis nas redes sociais alguns registros de uma viagem para o interior do Estado de Minas Gerais.

Éder Militão posta foto com filha e é detonado na web: “pai de Instagram”

- Continua após o anúncio -

Maria Guerra admitiu o relacionamento com Éder Militão em conversa com os seus seguidores no último dia 11 de janeiro. Naquele momento, diversos rumores sobre uma aproximação entre os dois já circulavam nas redes sociais, momento em que decidiu dizer toda a verdade.

Maria Guerra
Maria Guerra – Stories do Instagram
Maria Guerra
Maria Guerra – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!