Ronald / Instagram

Ronald, filho dos exs-jogadores de futebol Ronaldo Milene Domingues, está com 18 anos e decidiu não seguir os passos dos pais.

Isso porque ele decidiu ser DJ e nesta sexta-feira (1°) ele lançou sua primeira música de trabalho que se chama “Ambitious”.

“É uma alegria enorme poder dividir minha primeira track com vocês, espero muito que gostem! Obrigado equipe. E, claro, tá só começando! Contem pra mim o que acharam nos comentários”, escreveu Ronald ao disponibilizar um trecho da música no Instagram.

Ouça:

O hit já está disponível nos principais serviços de streaming de músicas como Spotify, Deezer e Apple Music.

Vale lembrar que Ronaldo e Milene foram casados durante quatro anos, entre 1999 a 2003. Ronald nasceu em 2000.

Caçula de famoso sertanejo, segue passos do pai, grava clipe romântico e lança terceira música

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, comemora 18 anos com festão

O filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, Ronald, completou 18 anos e comemorou em uma casa de festas em São Paulo.

Diferente do pai, o rapaz não seguiu o caminho dos gramados e hoje atua como DJ. No entanto, ele não decepcionou na recepção da festa, ao chegar numa Mercedes prata e fazer uma apresentação de embaixadinhas para os convidados.

Muitos famosos foram prestigiar a festa do DJ, como Zilu Godói acompanhada do namorado Marco Ruggiero, os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, o apresentador Yudi Tamashiro, o filho de Geraldo Luís, João Pedro, entre outros. Ronaldo Fenômeno foi acompanhado da namorada Celina Locks e do filho Alexander, de 13 anos, filho do ex-jogador com Michele Umezu. A mãe do aniversariante, Milene Domingues estava com o namorado Rubens Lopes. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here