Mamãe fitness! Sabrina Petraglia fala sobre seu retorno aos treinos e surpreende com click

Sabrina Petraglia retornou aos seus treinos em casa!

-

Sabrina Petraglia – Instagram

A atriz Sabrina Petragli mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.

- Continua após o anúncio -

+ Sabrina Petraglia dá à luz a Gael, um mês adiantado: ‘Apressadinho’

Na tarde desta terça-feira (30), a atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pesinho nas pernas e com o filho sendo amamentado.

Ao legendar a publicação, Sabrina brincou com o fato de estar segurando o seu filho e revelou que há um mês voltou a malhar em casa: “Fim de treino feliz exibindo meu pesinho exclusivo de mais de 4kg!”, começou ela.

“Quem disse que mamãe de livre demanda, que não deu chupeta para o neném acalmar, não consegue malhar, hein? Faz 1 mês que voltei a treinar em casa, com a linda e focada @janainacandido.personal. Amando e já notando muito o resultado por aqui. Bora!”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

+ Após 19 dias na UTI, filho recém-nascido de Sabrina Petraglia recebe alta

Dia do amigo 

Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

A atriz global Sabrina Petraglia é mamãe de primeira viagem, e não faz questão nenhuma de esconder sua alegria e empolgação com cada nova fase de sua vida com seu filho recém-nascido.

Nesse último dia 20 de julho, foi celebrado o ‘Dia dos Amigos’, e para comemorar, Sabrina Petraglia postou uma foto em sua rede social onde aparece segurando Gael, seu bebê, com quase 2 meses de idade, seguida de um poema em homenagem à data … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias