Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato levou um grande susto na tarde desta quinta-feira (17).

A apresentadora, que mora em São Paulo com o noivo, o ator Duda Nagle, e a primeira filha do casal, Zoe, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um momento de tensão que passou durante uma forte chuva que caiu na capital paulista no final da tarde.

No Stories do Instagram, Sabrina mostrou que o vento forte da tempestade fez com que uma cadeira da área externa da cobertura onde mora, fosse parar dentro da piscina.

“Gente, olha só a ventania e a chuva que está aqui. A cadeira foi parar na piscina. Está tudo branco”, disse apontando para a janela. “Olha [como está] São Paulo”, completou com voz de espantada ao ver o que havia acontecido.

Veja o vídeo: 

Sandy brinca com semelhança com a mãe ao fazer desafio dos 10 anos

Sabrina Sato relembra passado sem Zoe

Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Sabrina Sato foi uma das famosas que entrou para o ‘desafio dos 10 anos’ que consiste em registrar duas fotos, uma de dez anos atrás e outra atual.

Em seu Instagram, Sabrina publicou uma em que aparece nua, com o cabelo cobrindo o peito e a mão suas partes íntimas, e a atual ela posou ao lado de sua filha Zoe.

Na publicação, a japa falou como se sente após dez anos: ” Em 2009 além da roupa, faltava ela em minha vida. Em 2019 me sinto completa”, escreveu ela. Veja o post!

Antonia Fontenelle posta foto ousada em clima de carnaval

“Vai ser especial”, diz Sabrina Sato sobre desfilar no carnaval após nascimento de Zoe

Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

Menos de dois meses após dar a luz a sua primeira herdeira, Zoe, Sabrina Sato compartilhou um vídeo em sua rede social e não conseguiu esconder a ansiedade de reencontrar o sambódromo. Saiba mais! 

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here