Sabrina Sato com a pequena Zoe – Instagram

Sabrina Sato adora compartilhar click fofos com a pequena Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. No Instagram, os fãs se derretem com a fofura da herdeira da apresentadora.

Nesta quarta-feira (22), Sabrina surgiu em outro momento especial com a filha. Zoe aparece no colo da mãe enquanto ela é maquiada para gravar. “Esperando a minha mãe no colo porque sou a próxima da fila”, brincou a comunicadora na legenda da postagem.

+Sabrina Sato fala sobre aposentadoria do Carnaval

“Eu morro de amores”, comentou uma internauta ao ver a explosão de fofura compartilhada por Sabrina.

Sabrina Sato fala sobre as dificuldades da maternidade 

Que Sabrina Sato é apaixonada pela pequena Zoe todo mundo consegue perceber. Porém, as dificuldades que as mamães enfrentam muitas vezes acabam sendo deixadas de lado. A japa não se intimidou ao falar que o fato de encarar a gravidez de forma muito romântica acabou resultando em uma certa decepção.

+Sabrina Sato conclui preparativos para o Carnaval 2020

“Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse”, revelou a apresentadora contratada pela Record.

Durante um evento em São Paulo, que ocorreu no ano passado, Sabrina ainda revelou ao Universa (UOL) que a gravidez foi descoberta porquê ela estava com um problema de saúde.

+Sabrina Sato grava pela primeira vez no palco do Domingo Show

“Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia”, falou. “Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor”, completou. 

Além disso, em outro momento, a japa já chegou a revelar que o desejo sexual caiu bastante após o nascimento de Zoe. Na época, a revelação de Sabrina gerou aquele barulho na web.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here