sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Sammy desabafa sobre perdas recentes e separação: “Estou me recuperando”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Sammy Lee (Foto: Reprodução/ Instagram Sammy Lee)
Influenciadora Sammy Lee (Foto: Reprodução/ Instagram Sammy Lee)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Sammy abriu o coração em entrevista a Vogue e revelou como anda após perder pessoas amadas neste ano. Isso porque além de perda a mãe, a famosa acabou se separando do ex-marido o mágico Pyong Lee por conta de uma suposta traição vinda por parte dele, em um reality.

Dessa forma, Sammy destacou que estes últimos meses, ela tem passado por grande mudanças, perdas e amadurecimento para continuar vivendo. No entanto, a jovem de 23 anos perdeu a mãe no dia 12 de julho após uma longa batalha contra um câncer e precisou lidar com o luto em meio a uma polêmica de suposta traição.

+Segurando buquê, Sammy Lee recebe alta do hospital Albert Einstein

- Continua após o anúncio -

“Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”, conta a mãe de Jake, de 2 anos, em entrevista para a Vogue Brasil.

Mais sobre a matéria de Sammy

Sendo assim, após a polêmica de traição, a influenciadora ganhou força para seguir em frente, e mesmo passando por muitas dificuldades emocionais, ela destaca que está solteira.

- Continua após o anúncio -

+Sammy lembra internação e fala do susto ao receber diagnóstico

“Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais”, explica Sammy que pretende manter o sobrenome do marido mesmo após o divórcio.

Além disso, ela ainda completa dizendo. “Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! O nosso corpo responde quando estamos com muito estresse, ansiedade, cansaço… Com certeza busquei ajuda profissional. Nessas horas temos que reconhecer que precisamos de ajuda. Existem tantas linhas diferentes de profissionais que me surpreendi. Foi importantíssimo para mim ter esse apoio. Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos