Saulo Poncio / Instagram

Saulo Poncio decidiu fazer uma homenagem ao filho recém-nascido, Davi, fruto do seu relacionamento com a digital influencer Gabi Brandt.

Nas redes sociais o papai coruja compartilhou uma tatuagem que fez ao herdeiro, que nasceu na última sexta-feira (5).

O cantor decidiu tatuar o nome do filho na mão esquerda, próximo ao dedão. Na legenda ele aproveitou para falar sobre esse momento especial que ele e sua família estão vivendo. “Eu tatuaria meu corpo inteiro só pra marcar esse momento pro resto da minha vida”, escreveu ele.

Veja a homenagem:

Noivo de Carol Dantas faz tatuagem em homenagem ao enteado, Davi Lucca

Após nascimento, cantor Saulo Poncio presta homenagem emocionante ao filho

Emocionante! Nos últimos dias, a web praticamente parou para poder acompanhar o nascimento de Davi, fruto do relacionamento entre Saulo Poncio e Gabi Brandt. Mesmo envolvido em inúmeras polêmicas durante a gestação da modelo, o vocalista do duo Um44K nunca escondeu o desejo de poder segurar o primogênito nos braços, e de fato, isso aconteceu.

Embalado com tamanha emoção, o músico, na noite desta última terça-feira (9), revelou à mulher, que prestou uma homenagem emocionante ao recém-nascido. Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, ele, resolveu exibir o nome do bebê em sua mão, e claro, registrou. Veja!

O nascimento 

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here