Murilo Huff e Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Marília Mendonça divertiu seus seguidores das redes sociais nesta última quinta-feira (23) ao expor detalhes do seu relacionamento com Murilo Huff, que é pai do seu primeiro filho, Léo, que nasceu em dezembro do ano passado.

No Twitter, a cantora sertaneja revelou que acabou bloqueando o namorado na web e o motivo foi para lá de inusitado. É que após ter dado a luz, a rainha da sofrência vem controlando a alimentação, para perder aqueles quilinhos que ganhou durante a gestação.

Marília Mendonça brinca e faz pedido inusitado

Mas parece que nem todo mundo está cooperando para que ela se mantenha focada, e justamente pelo fato dele ficar mandando foto de comida que Marília decidiu bloquear o amado na web. “Bloqueei o Murilo porque tava me mandando foto de comida”, revelou ela.

Em seguida a cantora ainda mostrou uma foto onde Murilo aparece mandando uma mensagem para ela no Instagram em privado. “Ô troxa desbloqueia eu”, escreveu o cantor para a namorada. (Veja a foto abaixo)

Ao mostrar o print ela ainda escreveu: “Momentos”. Depois ela confessou a um fã que já havia desbloqueado o sertanejo. “Eu desbloqueei ontem [quinta-feira 23] gente… Só não tinha clicado na foto”, afirmou.

Marília Mendonça surge agarrada na cama ao lado do filho e faz declaração apaixonante

Recentemente, em entrevista ao colunista Leo Dias, Murilo Huff abriu o coração sobre o seu relacionamento com a cantora e revelou que mesmo eles tendo um filho, atualmente eles não moram juntos, e não pretendem se casar por enquanto.

“Não moramos juntos, mas eu moro há cinco minutos da casa dela. Todos os dias que estou de folga vou lá. Quando não estou viajando, estamos juntos. Mas, por enquanto, ainda não pensamos em morar juntos e nem em casar”, garantiu ele. Saiba mais!

Veja o post da sertaneja:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here