Amigo de Neymar/Reprodução Instagram

O craque brasileiro e atacante do PSG, Neymar Jr, se envolveu em uma verdadeira polêmica nesta última sexta-feira (31). O jogador foi acusado por uma garota de ‘supostamente’ ter estuprado ela.

Em suas redes sociais, o craque brasileiro se pronunciou sobre o caso e se defendeu. O jogador do Paris Saint Germain chegou até a expor a conversa que teve com a garota que o acusou.

Na publicação, Neymar Jr recebeu inúmeros comentários de apoio e um em especial chamou a atenção. O amigo André Luis, ao tentar consolar o amigo, acabou protagonizando um momento inusitado. “Deus é maravilhoso e justo. O bem nunca vence o mal”, disse o ‘parça’ do jogador. Não durou muito e logo os internautas o alertaram do erro.

Comentário/Reprodução Instagram

O caso e o pronunciamento do atacante

Neste último dia 31, uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, acusando o jogador do PSG, Neymar Jr de estupro. De acordo com ela, o crime teria acontecido em um hotel na França, no dia 15 de maio. A identidade da vítima foi preservada no B.O.

Logo após a notícia ganhar força na web, o jogador usou suas redes sociais para esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ele se defendeu e revelou estar sendo vítima de extorsão. Além disso, mostrou o que seria uma troca de mensagens no WhatsApp com a garota que fez a acusação. A troca de mensagens continua nos dias seguintes ao suposto crime. O vídeo postado por ele também mostra fotos íntimas que teriam sido enviadas a ele pela modelo.

Bom, vamos lá. Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece, iniciou o jogador. Veja na íntegra!

Veja também:

Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes



8 COMENTÁRIOS

  1. Deus a sua criação e dimais o senhor existe e asim imagina que existe só o diabo com o senhor ninguém te cosideta com o diabo pior que o povo fala mesmo não PRECISA mais de Deus que o povo já jugular Deus o povo gosta mais de resolver os problemas dos outros do que o seus deixa a povo fala Deus resolver deixa o povo brasileiro jugular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here