Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Gravidinha mais linda e consciente do Brasil! A cantora sertaneja Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Durante o bate-papo, a ‘rainha da sofrência’ falou de sua gravidez. Marília Mendonça está grávida de Léo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Ela entregou que anda passando por dificuldades nos shows por conta da gestação: “Agora estou esquecendo (as letras de suas músicas). Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida”.

Ainda sobre a gravidez, a cantora falou que está preocupada com a geração que o seu filho irá fazer parte:  “Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora”.

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Encontro com outra diva

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1). Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja. Veja!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela que sofreu com doença no início da carreira: “Estava morrendo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here