Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

No auge da sua carreira, Marília Mendonça têm tentado conciliar a vida profissional nos palcos com a sua gravidez do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Aos 24 anos, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a artista afirma que após ter recebido diagnóstico da mesma doença que Anitta, lhe fez tomar uma medida radical.

A cantora sertaneja de 24 anos confessa devido aos questionamentos de pensar em fazer uma pausa na carreira. “Penso nisso todos os dias. Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa”, relembra.

Para Marília, um dos momentos mais difíceis da sua carreira até hoje foi quando estava sobrecarregada com muitos shows e foi diagnosticada com estafa, sendo obrigada a ficar de repouso e cancelar um show em meados de 2016. Para ela, foi difícil lidar com as críticas dos próprios fãs.

“Consegui parar só durante uma semana, quando fui diagnosticada com estafa. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo ‘tomara que morra’. Aquilo me assustou muito, eu ainda estava começando. Pensei: ‘O que é isso, o que estou fazendo aqui?’. Mas depois eu consegui me organizar pra dar tudo certo”, explica.

Assim como outros artistas que manifestam seu desejo de dar um descanso dos palcos, Marília Mendonça se solidariza com situações semelhantes a da que vive atualmente. “A gente tenta se organizar o máximo que pode, mas é muito difícil. Tem muita coisa envolvida. Eu tenho quatro anos de carreira e há quatro anos tento me organizar… A gente tem que viver, então na hora que bate [a estafa] a gente espera que as pessoas tenham solidariedade”, desabafa.

Ameaça

‘Altas Horas’ deste último sábado (7), recebeu Marília Mendonça. Durante o bate-papo com o Serginho Groismann, a cantora sertaneja foi questionada pelo apresentador sobre a época da adolescência, assim como os demais convidados. A ‘rainha da sofrência’ revelou que sofreu durante o período escolar, e que já foi várias vezes vítima de ameaça. Saiba mais!

Revelação sobre doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia. A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender….” Leia mais!

Dificuldades da gravidez

A sertaneja Marília Mendonça está gravida e nos estamos ansiosos com a chegada do primeiro herdeiro. A famosa está passando pela experiência de gestação com tranquilidade, aparentemente, mas nem sempre foi assim. Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento da Globo, em São Paulo, a cantora contou que o começo de tudo lhe causou espanto e medo. Veja!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela preocupação para o nascimento do filho: “Me pego chorando”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here