Marília Mendonça ganha filho
Cantora sertaneja Marília Mendonça – reprodução do Instagram

Ao longo dos meses em que esteve grávida, Marília Mendonça compartilhou dos bons e ruins momentos acumulados diante da gestação, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, no qual veio o nascimento de Leo, seu primogênito.

Marília Mendonça comenta romance do Luan Santana e deixa escapar grande segredo sobre o seu

A ‘rainha da sofrência’, por sua vez, está em licença-maternidade e já nos preparativos para marcar seu retorno aos palcos – previsto para o início de março -, deu início a um tratamento estético para promover a diminuição das estrias adquiridas durante a gestação. Nesta última quarta-feira (12), por meio de suas redes sociais, a sertaneja exibiu os bastidores de um procedimento feito com direito a luz de led nas marcas da pele.

+ Sertaneja Marília Mendonça Faz reeducação alimentar e exibe mudanças na pele

“Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul”, iniciou. A especialista responsável pelos cuidados da música e compositora, em seu momento, destacou: “Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda”.

+ Marília Mendonça fala sobre pausa nos shows e faz desabafo: “Só tenho dinheiro se trabalhar”

A cantora, sempre bem-humorada e interativa, aconselhou as milhares de seguidoras: “Vocês que estão com as vermelhinhas, vamos cuidar logo que ainda não tá madura. Essa é a minha nomenclatura, oficial minha”, brincou a artista.

Ela, na noite desta última terça (11), relembrou a gravidez e abriu o coração ao falar sobre uma das fases mais difíceis. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here