Simaria /Reprodução Instagram

As festas das celebridades estão ficando cada vez mais exóticas! A comemoração de 37 anos da cantora Simaria, do duo com Simone, foi de deixar o queixo caído de muitas pessoas. A celebração, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, aconteceu em uma casa noturna no bairro Jardins, um dos mais nobres de São Paulo.

O look escolhido pela cantora, certamente foi o que chamou mais a atenção. Simaria apostou em um vestido ousado que deixava parte de seu bumbum à mostra. A peça, inclusive, virou piada da irmã Simone, que deu risada do fato do vestido mostrar demais.

O marido, segundo informações, foi o que mais gostou. Na hora das fotos, ele aproveitou para tirar uma casquinha da esposa e colocou a mão na parte que não tinha pano.

Veja:

Clique antigo 

As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.

Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012… Leia mais!

Dificuldades

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globo. No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis. Veja o que ela falou!

Sensual 

Com um clique deslumbrante, a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou de seu perfil oficial no Instagram e deixou os fãs enlouquecidos.

Coberta por uma saída de banho branca, ela mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis ao aderir a um biquíni preto com o design bem diferenciado… Leia mais! 

Veja também:

Sertaneja Simone quita dívida de moto de funcionária; veja a reação

 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here