Simone /Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, resolveu surpreender uma de suas funcionárias nesta última semana. Helô, como é chamada, é empregada que cuida da casa da cantora no Ceará.

No vídeo, publicado pela ferramenta stories de seu Instagram, Simone chama a empregada de lado para conversar. Inicialmente, ela diz que irá quitar apenas uma parcela de sua moto. Em seguida, ela começa a conversar sobre a dívida e dá a notícia: “Olha aqui para mim! Vou quitar a sua moto”.

A reação de Helô não podia ser outra: “Oh Glória”. Em seguida caiu em lágrimas. Simone então, visivelmente feliz: “Vou quitar a sua moto para você ficar dando rolézinho por aí. Ganhou uma moto! Ganhou uma moto”.

Vale lembrar que a cantora agora mora em São Paulo e faz poucas visitas em sua antiga casa, onde trabalha Helô. A empregada está com a sertaneja há um bom tempo e cuidou do filho Henry quando ele era pequeno.

Simone e boas ações

A sertaneja Simone, do duo com Simaria, deu verdadeiro um show de humanidade madrugada no último dia 2. Nas redes sociais, viralizou um vídeo em que ela, no saguão de um aeroporto ajudando uma fã que tinha depressão.

“Procurei ajuda nesta semana, começei a medicar”, disse a fã. Simone, em seguida, a ajudou: “Você tomar remédios, você vai dormir plenamente. A única coisa que vai te curar é Jesus. Você vai dizer assim: Simone, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você vai dizer que foi melhor que meu show”, disse a cantora. Confira!

Sertaneja Simone relembra dificuldades: “Passávamos fome”

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globo. No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis. Veja o que ela falou!

Veja também:

Sertaneja Simone revela que sonhou com Gabriel Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here