Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

A atriz e apresentadora Luana Piovani está de fato preocupada com o encontro que seus filhos irão ter com a namorada do pai Pedro Scooby. O surfista, depois da separação engatou um romance com a funkeira Anitta.

A atriz já confirmou o encontro irá mesmo acontecer em breve. Nesta quinta-feira, (6), ela usou as redes sociais para registrar que o encontro terá algumas regras para seus filhos, Liz, Dom e Bem, conhecerem a cantora. O encontro vale dizer, será nos Estados Unidos.

No Instagram, a apresentadora respondeu um seguidor que fez afirmações sobre o encontro. “Não deixaria meus filhos conhecerem ela [Anitta] nunca, mas parabéns pela força, Luana”, afirmou uma pessoa.

Em seguida, Luana contou que há normas neste encontro: “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

Reflexão

A apresentadora Luana Piovani usou o seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here