Sertaneja Simone – Reprodução/Instagram

Hoje certamente é um péssimo dia para ser hater de Simone. Isso porquê, a sertaneja, que forma dupla com a irmã, Simaria, sempre é alvo de causar na web, e claro que, desta vez, não foi diferente. Na manhã desta terça-feira (2), a cantora resolveu acordar os seus quase 20 milhões de fãs com um click pra lá de provocante.

A cantora resolveu surgir sorridente, usando apenas um sutiã, e no registro do Instagram, desejou “bom dia” de forma diferente para os seus admiradores. E que belo dia, viu, dona Simone?! Sempre ovacionada pela sua beleza exuberante, a artista esteve se submetendo a dieta alimentar, e surtindo efeito ou não, o charme da morena permanece sendo o mesmo.

Confira!

Sertaneja Simone – Reprodução/Instagram

Com pouco mais de uma hora, o compartilhamento já possui expressivos mais de 100 mil likes, e óbvio, ela foi ovacionada por celebridades e internautas. “Capa da Vogue”, brincou uma. “Você é muito linda”, surpreendeu-se outra. “O ‘zói’ até dói de ver uma foto dessas, é muita beleza”, disse uma seguidora. “Com um bom dia desses, cara”, reagiu uma quarta, repleta de emojis apaixonantes.

Segredo de família

Nesta última quarta-feira (26), rolou em uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo, o aniversário da cantora sertaneja Simaria. Uma festa para dar o que falar, assim como o look para lá de provocante que ela usou. Na comemoração, Simone, sua irmã, deu uma entrevista e abriu o coração para falar da irmã. Logo quando chegou, a sertaneja foi abordada pelo TV Fama e, além de abrir o jogo sobre Simaria, deixou escapar uma… Confira!

Dificuldades

A dupla sertaneja Simone e Simaria, foram as convidadas da noite no programa ‘Lady Night‘, apresentado por Tatá Werneck, na TV Globo. No bate-papo, as coleguinhas abriram o jogo sobre diverso assuntos, entre eles, as dificuldades que passaram.

A sertaneja Simone relembrou que, tempos após deixar a banda de Frank Aguiar, passou por momentos difíceis: “Foram dois anos de perrengue e passando quase fome. Estávamos em um momento difícil, telefone cortado, condomínio atrasado e fui atrás de um amigo, Fernando Gusmão, e disse que precisava cantar”. Veja mais da entrevista!

Veja também:

Sertaneja Simaria, do duo com Simone, causa ao exibir mansão luxuosa e lamenta saudade: “Tive paz”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here