Simone / Instagram

Casada com Kaká Diniz, a cantora sertaneja Simone está se mostrando mesmo disposta a fazer de tudo para conseguir se tornar mamãe de segunda viagem, e claro, para conseguir realizar o grande sonho, ela têm tomado medidas radicais para, antes de tudo, atingir uma outra meta: conseguir vencer a ‘guerra’ contra a balança.

+ Sertaneja Simone vai às lágrimas ao revelar dificuldade

A artista, que forma duo com Simaria, preocupou após ter surgido aos prantos nas redes sociais, ao desabafar sobre as dificuldades para emagrecer. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela, aos 35 anos, está com ajuda de profissionais para o feito. “Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, explica Simone, que se encontra no desafio de abaixar o peso, mesmo não aparentando, mas ela ver como necessidade a tentativa.

+ Sertaneja Simone ganha presente inusitado de fã e revela: “Não estou grávida”

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso“, explica a mãe de Henry, de cinco anos. Segundo ela, um dos seus maiores dramas é o problema do mal funcionamento do intestino, recorrente da ingestão de alimentos.

+ Sertaneja Simone entrega segredo revelador sobre traição e crava: “Muitos sonham”

“Agora preciso regularizar isso. Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro”, relata.

Veja também:

Simaria, ao lado da irmã Simone, chora ao relembrar o início de sua carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here