Simone e Simaria - Foto: TV Globo
Simone e Simaria – Foto: TV Globo

A sertaneja Simaria da dupla com Simone, emocionou ao falar sobre a irmã no lançamento da nova temporada do The Voice Kids.

+Sertaneja Simaria chama atenção ao exibir corpão na web

Aos 37 anos ela falou sobre o início da carreira e das dificuldades que já passou e principalmente sobre sua saúde que a afastou dos palcos quando a musa foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

A sertaneja Simaria começou falando sobre se olhar mais e a se dar prioridade.”Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata.”

+Sertaneja Simaria relembra perrengue de Simone durante apresentação: Virou até meme

Ela continuou falando sobre ter que dizer não e isso era horrivél para ela. “Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava cedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, disse Simaria, que recebeu o apoio de Simone.

Sertaneja Simone entrega segredo revelador sobre traição e crava: Muitos sonham

Simone então resolveu desabafar e falar sobre a irmã “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim”, acrescentou Simone.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here