Sorocaba, Fernando, João Bosco e Vinicius – Reprodução: Instagram

A trágica morte do cantor Gabriel Diniz deixou diversas pessoas, famosos e cantores bem abalados e emocionados. O cantor faleceu aos 28 anos após a queda do monomotor em que ele estava cair no Nordeste.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Diante dessa triste notícia, muitas pessoas usaram as redes sociais para se pronunciar e lamentar o ocorrido. E algumas duplas sertanejas também refletiram sobre os riscos que estão propensos a correr.

O sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, usou sua rede social para refletir sobre o lamentável ocorrido. Com uma foto da dupla, ele escreveu:

“O artista vai onde o povo está” já Dizia a música interpretada por Chitaozinho e Xororó … Quando você vê um cantor em cima do palco, muitas vezes não consegue enxergar o que ele passou pra chegar até ali, a maior vulnerabilidade de quem canta certamente está no trajeto pra se chegar e voltar de um compromisso, o risco pode estar escondido numa curva da estrada ou num voo em meio a uma tempestade … Sabemos que essa adversidade toda faz parte da nossa profissão e é inevitável, porém precisamos ficar mais atentos no nosso deslocamento por esse país gigantesco e agradecer sempre pela proteção divina!”. 

Confira a publicação:

A dupla João Bosco e Vinicius também usaram as redes sociais e refletiram sobre o assunto:

“Que Deus proteja nossos passos e nos ilumine sempre, afinal de contas a música sempre foi uma grande diversão, mesmo sendo nossa profissão e nosso meio de vida.
Pegar a estrada diante de tantas tragédias, não será uma tarefa fácil, mas acima de tudo seremos guiados pela fé que temos em Jesus Cristo, e pelo amor incondicional dos nossos fãs, familiares e amigos.”

Confira a publicação:

Wesley Safadão se emociona ao se despedir de Gabriel Diniz

Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão marcou presença no velório de Gabriel Diniz nesta terça-feira (28), que foi marcado por fortes emoções, e decidiu fazer uma homenagem ao seu grande amigo … Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here