Daniel relembra infância – Instagram

O cantor Daniel aproveitou esta quarta-feira (5) para compartilhar algumas fotos antigas com os internautas. Nos registros, o cantor aparece ainda criança tocando seu violão. Em outra lembrança, ele aparece ao lado do ex-companheiro de música, João Paulo.

A postagem trouxe um sentimento de nostalgia nos fãs do sertanejo. “Me lembro que estava no show de Chitãozinho e Xororó no moinho Santo Antonio SP, e ele apresentaram João Paulo e Daniel pela primeira vez no palco com eles. FOI MARAVILHOSO”, comentou uma internauta. 

+Sertanejo Daniel relembra perrengue ao beijar Xuxa em filme

Em entrevista ao Luciana By Night, da RedeTV!, o cantor falou sobre a presença do instrumento que costuma usar nas apresentações. “Eu vejo fotos minhas e esse rapaz está sempre ao meu lado. O violão é sempre o meu grande companheiro”. 

Durante o papo, Daniel também falou sobre a saudade que sente do companheiro João Paulo, que faleceu em 1997.

+Sertanejo Daniel relembra João Paulo e emociona

“Ele está muito presente, foi tão bom você citar isso. Este ano pode até surgir um projeto relembrando tudo isso que eu vivi…Acaba sendo diferente, a partir do momento que você tá sozinho, não tem uma segunda voz, é uma outra característica. Todo mundo fala que o Daniel ficou mais romântico, mas eu já era romântico…Você tem que se moldar, você tá acostumado com o seu parceiro do seu lado…Era como se fossemos irmãos, uma ligação muito forte…Um pedaço que foi embora…foi bem complicado”, desabafou o sertanejo.

+Sertanejo Daniel lamenta morte: A vida é passageira

Daniel lamenta a morte de Asa Branca

Na última terça-feira (4), o cantor Asa Branca faleceu. O meio artístico ficou de luto, e Daniel também não deixou de lamentar a morte do amigo. “O Brasil perde um ícone do mundo dos rodeios!”, escreveu o sertanejo em um trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here