Cantor Daniel – Foto: Thiago Leon/divulgação TV Aparecida

Daniel lançou nesta sexta-feira (12) a música “Raridade” nas principais plataformas digitais. A canção faz parte do álbum “Show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida”. O projeto é uma parceria do cantor com a TV Aparecida e o Santuário Nacional.

A canção “Raridade”, do compositor Anderson Freire, foi gravada em 12 de outubro de 2018, durante o Festival da Padroeira, no Santuário Nacional. O emocionante espetáculo foi realizado no Pátio da Palmeiras e reuniu muitos devotos para as comemorações de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

A transmissão, ao vivo, do show pela TV Aparecida contou com a participação dos cantores mirins Neto Junqueira, Giulia Soncini, Fabiana Moneró, Guilherme Martinez, Leo Cidade, Yasmin Giacomini, Lara e Luiza Camillo, Larissa Manoela e The Melisizwe Brothers.

O single será lançado nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube. Outras 18 músicas ainda serão lançadas por Daniel, também em parceria com o Santuário Nacional e a TV Aparecida pelas comemorações da Padroeira do Brasil, no ano passado.

“Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, disse o cantor Daniel.

Cantor Daniel – Foto: Thiago Leon/divulgação TV Aparecida

Sertanejo Daniel completa 30 anos de carreira com documentário e relembra João Paulo

TV Aparecida exibe o “Festival Melhor Idade” no mês de julho

Festival Melhor Idade – Foto: Reprodução/TV Aparecida

A seleção de filmes da TV Aparecida para o mês de julho traz lindas histórias, que vão emocionar o telespectador. No mês de homenagens aos avós, o Festival Melhor Idade, tem em sua lista dois títulos inéditos na emissora: “Anjos pelo Caminho” e “Uma Lição de Vida”. Saiba mais sobre esses filmes!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here