Sertanejo Daniel
O cantor Sertanejo Daniel – Reprodução: Instagram

O ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na RedeTV!, que irá ao ar neste próximo sábado (15), contará com uma presença para lá de especial. O cantor sertanejo Daniel, que ficou conhecido no Brasil inteiro nos anos 90 por conta de sua dupla com o falecido parceiro, João Paulo.

Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

Na tradicional conversa com a apresentadora, Daniel relembrará de seu parceiro, é claro, e falará sobre um assunto um tanto quanto especial. O cantor sertanejo abrirá o coração sobre ter mais filhos.

Ele, que é casado com Aline de Pádua e, do relacionamento, tem Lara e Luiza, de 10 e 8 anos, falou sobre ter mais herdeiros: “Sobre filhos, eu gostaria sim, se possível, de ter mais um, mas não depende só de mim, depende da Aline e depende dele lá em cima”, disse o famoso.

Sertanejo Daniel revela que pensou em desistir da carreira após trágica morte

Falando no cantor sertanejo, no final ano passado, ele resolveu utilizar as suas redes sociais para mostrar um seu lado mais humano. O músico comentou uma tragédia que aconteceu em São Paulo, onde uma gravadora inteira pegou fogo.

Sertanejo Daniel lamenta morte: “Vai deixar saudades”

Tudo foi perdido. A gravadora fez parte do início da carreira do cantor: “Minha história musical começou no Gravo Disc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, disse o cantor sertanejo Daniel.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here