Eduardo Costa / Instagram

Sempre acessível, Eduardo Costa é sucesso redes sociais para fazer publicações reflexivas, interações com seus admiradores, e claro, assim como qualquer uma outra celebridade, o cantor sertanejo usa sua conta na qual soma milhares de seguidores para fazer propagandas, conforme ocorreu nesta última quinta-feira (5).

Por meio do Instagram, o artista, que se envolveu num novo escândalo polêmico envolvendo uma suposta tia, surgiu sorridente em um click feito em pose numa propaganda. Com um look estiloso e ostentando o corpo visivelmente definido, resultado de exercícios físicos, Eduardo Costa apareceu usando uma camisa escrita: “Olha ela aí!”. Galanteador como de praxe, o artista foi ovacionado principalmente pela mulherada de plantão, entre os comentários da publicação.

Seu irmão, o também sertanejo Weliton Costa, que foi tietado pela ‘affair’ e amiga íntima do brother, a atriz Antonia Fontenelle, reagiu: “Só as lindas. Quero todas”, escreveu. “Vou amar sempre, adoro”, “Galã, é lindo demais”, “Como que faz pra ter um homem desse?”, “Será que vem com cheirinho do Eduardo?”, “Lindeza”, “Amo”.

Confira!

Agradecimento a Rodrigo Faro

O cantor Eduardo Costa gravou para o programa do Rodrigo Faro na região de Pedra Bonita e Abre Campo. A atração da emissora Record irá mostrar como era a vida do cantor sertanejo antes de toda a fama que conquistou.

A produção do ‘Hora do Faro’ também foi até a escola em que Eduardo estudou e na casa em que o artista morou. Cerca de duzentas pessoas do local estiveram presentes, além do prefeito da cidade, Adriano Teodoro do Carmo e o vice Humberto Osvaldo Ferreira. Confira!

Confusão durante show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando… Confira mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here