Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa movimentou suas redes sociais ao fazer uma proposta um tanto quanto ousada para suas seguidores nesta sexta-feira (7).

A proposta? É que daqui a duas semanas começará uma das festas mais aguardadas por todos, o carnaval, e nessa época tem gente que curte indo para os sambódromos, para bloquinhos, há quem decide reunir a família e os amigos para viajar, e também tem aqueles que ficam em casa.

Sertanejo Eduardo Costa volta a comentar a polêmica envolvendo a sua ex, Victória Villarim

E para quem não sabe o que vai fazer nesses dias de folia, o sertanejo decidiu fazer um convite possa se divertir nessa época tão animada do ano. “Gata, se não souber onde pular no carnaval, pula em cima de mim. Kkkk. E aí, bora???”, escreveu Eduardo.

Nos comentários as fãs logo mostraram que topavam o convite. “Deixa eu pular em cima de você”, pediu uma internauta. “Oitava maravilha do mundo”, afirmou uma seguidora. “‘Não sei se é cavalo, ou se é mula… mas que pula…pula…’. Esse é o cara”, disse um outro seguidor.

Sertanejo Eduardo Costa pede mulher em casamento

O sertanejo, vale dizer, está sempre envolvido em polêmicas, e recentemente ele usou suas redes sociais para comentar sobre o uso de produtos proibidos, os anabolizantes. Ao postar uma foto onde exibia seu tanquinho, ele acabou sendo acusado sendo criticado.

“Aliás aproveitar para exibir minha barriga aqui, ó. Não é photoshop, tá gente (risos). As pessoas sempre vão caçar problemas: ‘Ah, você está usando bombas’. Não estou não, tá gente. Isto aqui é tudo no pelo. Tá vendo. Na malhação mesmo […]. 

O cantor ainda revelou que já usou esses produtos. “Neste DVD eu queria ficar com a barriga sequinha. Treinei bastante, tô treinando, sem tomar nenhum tipo de hormônio”, contou ele. “Já usei bastante, né. Mas hoje não uso mais”, garantiu ele. Saiba mais!

Eduardo Costa faz proposta ousada na web / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here