Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Eduardo Costa acabou fazendo uma revelação aos seus fãs através de suas redes sociais na noite desta última terça-feira (04). O cantor sertanejo, ao rebater algumas críticas sobre o seu corpo, comentou sobre o uso de produtos proibidos, os anabolizantes.

+ Duda Costa, filha de Eduardo Costa, celebra união da família com click dos pais

O cantor sertanejo recebeu críticas nas imagens, onde internautas acusaram montagem na boa forma que ele ostentava. Eduardo Costa, através da ferramenta stories de seu Instagram, rebateu as críticas:

“Aliás aproveitar para exibir minha barriga aqui, ó. Não é photoshop, tá gente (risos). As pessoas sempre vão caçar problemas: ‘Ah, você está usando bombas”. Não estou não, tá gente. Isto aqui é tudo no pelo. Tá vendo. Na malhação mesmo. Queria agradecer meu querido amigo, pelo carinho, meu treinador e minha nutricionista”, iniciou o músico, que revelou o seu segredo, já que não gosta de dieta: “Dieta é a única coisa que eu não faço, então eu tomo uns detox, uns chás. Mas não adianta ter barriga tanquinho se a ‘torneirinha’ não funciona. Se bem que a minha não está funcionando tudo”.

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Eduardo conta que agora o seu foco na academia não é ficar mais muito musculoso, e sim com um corpo legal, sequinho: “Mas enfim, é isso. Muita dedicação. Neste DVD eu queria ficar com a barriga sequinha. Treinei bastante, tô treinando, sem tomar nenhum tipo de hormônio. Ficar grande, aqueles homens exagerados, musculosos. Minha intenção é ficar seco, com a barriga sequinha, poucos músculos. Minha intenção é essa. Claro, o veneninho do capeta nunca fez mal a ninguém, se precisar tomar a gente toma. Mas hoje eu não prefiro tomar. Quero ficar com a barriga seca, sem ficar musculoso.

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Sobre anabolizantes, o cantor sertanejo revelou o seu uso, no entanto, não voltará a utilizá-los: “Então, já usei bastante, né. Mas hoje não uso mais”, revelou Eduardo Costa, que fez críticas ao seu antigo corpo: “Meu interesse é ficar mais elegante, sequinho. Quando fica muito musculoso, fica estranho. Então, se ficar mais sequinho, você fica melhor”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here