Eduardo Costa e Baruk – Reprodução/Intagram

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui.

+ Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

+ Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

Na madrugada desta quarta-feira (10), Eduardo Costa publicou clicks do cavalo, e se derreteu pelo animal. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida, e tem mais um detalhe; de andamento ele é um fenômeno. Ahhh, e a cada dez filhos dele sete são fêmeas, só faz fêmea, só o que ele gosta”, disse.

O compositor, que nos últimos dias promoveu desabafo sobre medos, ainda brincou ao falar que há muitas novinhas por aí ‘sonham’ em cavalgar no Baruk. “Pode até ter cavalo mais caro, mas mais lindo que ele não existe, as meninas querem cavalgar no lombo do Baruk do Eduardo Costa. Né não!!!”, brincou.

Os internautas arrancaram elogios sobre o bichano, e surgiu até curiosos questionando sobre o custo de um cavalo do porte dele. Acessível, o ex-noivo de Victória Villarim revelou que não realiza compra de animais, mas que arca com os custos. “Não tem preço, é meu desde petro e sou muito apaixonado nele. Já achei muito dinheiro nesse animal, mas jamais venderia”, afirmou.

Treta com Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (8), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão“A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim…”. Saiba mais!

Calote em Gusttavo Lima?

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (7). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo.

E se você pensa que o sertanejo não é ‘gente como a gente’, você está enganado. O cantor, mesmo com seu cachê altíssimo e seus empreendimentos, revelou que comprou um carro de Gusttavo Lima e ainda não pagou… Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa faz desabafo sobre medo na web e dispara: “Sinal de covardia”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here