domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa cita Leonardo e solta o verbo contra cantores da nova geração

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

É difícil não relacionar o nome do cantor sertanejo Eduardo Costa a alguma polêmica, não é mesmo? Pois bem, é que ele costuma se envolver em várias. Na noite desta última quinta-feira (17), não poderia ser diferente.

+ Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre briga com Leonardo

É que o cantor sertanejo acabou disparando contra a geração atual dos músicos do estilo musical. Eduardo Costa, que regravou a música Amaremos, do Barreirito, do Trio Parada Dura, compartilhou o resultado em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, ele deu a sua opinião sobre a música do ícone do estilo musical. Para o músico, esta é uma das músicas mais bonitas que ele já ouviu: “Você acha que já ouviu música com letra bonita? Ouve essa aqui, e depois me fala se existe algo pelo menos parecido. Isso é uma obra prima inspirada por DEUS. Ouça aí e marque alguém que seja muito importante pra você. Comenta aqui se você curtiu”.

Eduardo Costa troca mensagens picantes com famosa cantora sertaneja: “Amor platônico”

- Continua após o anúncio -

A regravação de Edu foi feita em estilo de música latina. Pois bem, após receber inúmeros elogios dos fãs, que afirmavam que as músicas antigas são as melhores, o cantor fez questão de disparar contra a geração atual. Citando Leonardo, ele disparou:

O comentário do cantor sertanejo Eduardo Costa, citando Leo, sobre os meninos da nova geração – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

“Perto de mim e do Léo, os meninos da nova geração da música sertaneja estavam num [sic] festa infantil (Risos). Esse povo não sabe o que é beber não, mas vão saber (risos). Esse povo não sabe o que é entortar uma cana não meu povo. Mostrar como os veteranos fazem”, disse o cantor sertanejo Eduardo Costa através de suas redes sociais, no espaço de comentários de sua publicação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos