Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma revelação quente sobre sua intimidade ao jornalista Leo Dias; veja1
Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Sabemos que o cantor sertanejo Eduardo Costa é um mulherengo de primeira classe. O cantor coleciona affairs, sejam elas famosas ou anônimas. Sem contar um suposto escândalo que ele se envolveu com algumas mulheres casadas de uma cidade no interior do Brasil.

Ele nunca negou isso, e, em entrevista, já revelou que terminou um relacionamento por conta de um vício. Vício, segundo ele, seria em mulheres. Em entrevista com o jornalista Leo Dias, para o portal UOL, o cantor sertanejo falou sobre isso e fez uma revelação picante.

No bate-papo com o jornalista, o cantor sertanejo revelou o número de mulheres que já ficou no mesmo dia. Para a surpresa de muitos, ele não teve papas na língua para se responder e se arrependeu do fato. Ele ficou com 10 moças ao mesmo tempo.

Perdeu dinheiro

A entrevista que o sertanejo Eduardo Costa fez com a apresentadora do canal ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle, contou com assuntos polêmicos, como o apoio ao então presidenciável, Jair Bolsonaro, que acabou se elegendo. Ambos demonstraram apoio e sofreram por conta disso.

Eduardo Costa, ao ser referir sobre o assunto, acabou revelando que chegou até a perder dinheiro por conta de seu apoio. Veja!

Indireta mais do que direta

Quem acompanhou o último vídeo publicado pelo canal do YouTube ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, notou uma dinâmica um pouco diferente. A apresentadora, acostumada a entrevistar os convidados, foi a entrevistada da vez.

No vídeo, que contou com a participação especial de Eduardo Costa, que atacou de entrevistador por um dia, eles comentaram sobre diversos assuntos, entre eles, assim como o cantor sertanejo disse, o suposto medo que os homens têm de Antonia Fontenelle. Confira!

Confira também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.