Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e o ex-noivo Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa deu uma entrevista para lá de reveladora para o programa de entretenimento da RedeTV!, TV Fama, nesta última quarta-feira (29). Nela, o cantor falou sobre diversos assuntos, entre eles, o fim do relacionamento com Victória Villarim.

O sertanejo revelou que terminou o seu noivado por conta de um vício: “No meu último um ano e meio eu entrei em abstinência feminina. De verdade! Como todos nós temos nossos vícios, eu sou um viciado em mulher. E eu não quero mais trair ninguém. Ser infiel com ninguém. Maltratar o coração. Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã”, disse Eduardo Costa.

Ele explicou: “A Victória é um divisor de águas para mim. Foi uma das mulheres mais especiais que eu tive oportunidade de conhecer,  só que nós dois estávamos em épocas diferentes, em sonhos diferentes. E para não frustrar os sonhos dela eu resolvi abdicar do amor dela”.

Polêmica com sertanejo

Somente uma história bem cabeluda poderia acabar com parceria de sucesso do cantor Eduardo Costa com um sertanejo famoso. E foi isso o que aconteceu. Segundo informações da socialite Val Marchiori, ele ‘cantou’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio, até então, amigo. Veja detalhes!

Mais polêmica

O sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica daquelas. Desta vez, um vídeo em que o cantor aparece chutando o celular durante uma apresentação em Vitória da Conquista, na Bahia, neste último dia 20, viralizou rapidamente nas redes sociais e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele.

O intuito do sertanejo Eduardo Costa claramente era devolver o celular para o fã, no entanto, nas imagens, ele erra a pontaria. Os internautas ficaram revoltados devido a indiferença do cantor após o aparelho cair no chão. Assista!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa abre o jogo após ser visto aos beijos com famosa



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here