Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou sua rede social para se pronunciar após uma confusão em um de seus shows ganharem força na web.

Neste último fim de semana, Eduardo realizou sua tour internacional nos EUA, onde realizou quatro shows, um em Boston, dois em Danbury e um em Atlanta.

Em seu instagram, na tarde desta segunda-feira (28), Eduardo compartilhou um vídeo falando sobre a confusão e a atitude que teve em chamar seu segurança. O cantor começa afirmando que realmente fez o que fez e que o fã embriagado merecia.

+ “Cafajeste eu?”, ironiza Eduardo Costa em click só de sunga

“Boa tarde gente, como ‘cês’ estão? Todo mundo bem? Olha, tô sabendo que tá tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai pro show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado…”, começou ele.

Eduardo então continua e pede desculpa aos brasileiros que estavam presentes no show: “Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda sai de casa despreparada pra poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil pra esse pessoal que tá aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que estão aqui, são pessoas de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado pra poder aprontar em show, lá não é lugar disso, tá afim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso…”, completou ele.

Confira o vídeo na íntegra:

+ Eduardo Costa posa de sunga e saliência chama atenção

Eduardo Costa expulsa fã de show: “Tira ele e dá uns tapas”

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas.

O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito … Confira o vídeo da confusão!

Confira também:



33 COMENTÁRIOS

  1. Não ha desculpas pra agressao Eduardo…Vc foi um ignorante!Ouço suas canções mas não pagaria um centavo para ve-lo cantar.Lamentável essas cenas.disnecessarias.Mas triste ainda é ver brasileiros fora do seu pais,gastarem seu dinheiro suado pra ver vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here