Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

Gente assim como a gente, não esconde os problemas da vida. O cantor Eduardo Costa resolveu soltar o verbo e fez um desabafo um tanto quanto intrigante, em suas redes sociais, ao falar sobre inimizade e falsidade.

 + Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

O famoso comentou sobre as verdades dentro das amizades e, ainda, mandou um recado de alerta aos fãs, os quais sempre acompanham a sinceridade que o artista tem para mostrar.

 + Eduardo Costa desabafa e revela a única coisa que ele tem medo na vida

Na imagem, ele surge reflexivo, bem pensativo e na legenda, escreveu o que pensa sobre o assunto: “As coisas mais desagradáveis que os meus piores inimigos me dizem pela frente, não se comparam com as que os meus amigos dizem pelas minhas costas. Tem gente que dorme na mesma cama que você, come no mesmo prato e você não tem ideia do que um ser humano desses é capaz. To com medo dos que me cercam, misericórdia. Nao quero que me conte o que falaram de mim, só quero saber por que estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente. Só isso.”

‘Deu cano’ 

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim!  O sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpão em lugar paradisíaco e Antonia Fontenelle se derrete



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here