Maiara e Fernando / Instagram

Após rumores de uma possível separação entre os cantores Maiara Fernando, o casal mostrou que estão cada vez mais firmes e fortes. E na tarde desta terça-feira (25), o sertanejo usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma brincadeira feita pela amada.

Nas imagens, a irmã de Maraisa aparece no estúdio de música do namorado com um buquê de flores, no entanto, Fernando percebeu que Maiara estava o sacaneando.

“Boa noite, amor, pra você”, disse a sertaneja ao entregar as flores. “Que coisa mais linda, obrigado. Nossa, como você é romântica”, disse ele, que completou. “Só que eu vi que você postou mais cedo que ganhou do Só Toca Top”, disse ele aos risos.

Depois Fernando compartilhou o momento e divertiu os fãs: “Kkkk ela tbm faz sacanagem comigo, mas dessa vez eu peguei no pulo, trouxe as flores do camarim da Globo”, escreveu ele.

Maiara também deixou uma mensagem no comentário para o amado. “Não deixa a gente nem ser romântica… O q vale é a intenção… Te amo!”.

Assista o momento:

Invasão no camarim 

A dupla Maiara e Maraisa vão estrear como apresentadoras no programa Só Toca Top, da Globo, e essa novidade virá com emoção em dobro. É que além da novidade de comandar uma atração musical, Maiara receberá no palco da atração o seu namorado, Fernando, que canta com Sorocaba.

Através do Stories do Instagram, o sertanejo mostrou alguns momentos dos bastidores, inclusive a invasão que ele fez no camarim da amada. Veja!

De volta à web

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, está de volta às redes sociais para a alegria de uma legião de fãs e seguidores que admiram o trabalho e carisma da artista.

Na noite desta última quarta-feira (19), a cantora publicou uma foto em que aparece em um dos seus show no Instagram e falou sobre como viver a vida. Vale lembrar que ela havia se afastado das redes sociais após sofrer diversos ataques com mensagens ofensivas por alguns internautas. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here