Sertanejo Fernando Zor posa com a filha no novo quarto (Foto: Grão de Gente)
Sertanejo Fernando Zor posa com a filha no novo quarto (Foto: Grão de Gente)

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, mostrou que é mesmo um paizão. Entre uma agenda cheia com muitos shows por todo Brasil e programas de TV, ele arrumou um tempinho e surgiu dessa vez ao lado da filha caçula Alice.

+Após reconciliação, sertanejos Maiara e Fernando Zor tomam atitude

Na tarde desta terça-feira, (14), o sertanejo usou as redes sociais, seu Instagram oficial, e  publicou uma foto muito fofa ao lado da filha caçula, Alice. No belo click, na praia, eles surgiram abraçadinhos curtindo o momento de pai e filha. Os dois com os pés na água, a pequena Alice ainda estava usando uma calda de sereia. (Veja foto abaixo)

+Sertanejo Fernando Zor lamenta morte: Que Deus conforte

+Sertanejo Fernando Zor vai parar no hospital após ser furado por objeto

Na legenda, ele aproveitou para falar de outra grande paixão do cantor a pescaria: “Explicando para princesa o tamanho dos peixes que o papai já pegou nesse marzão”.

Os fãs do sertanejo adoraram a postagem e deixaram vários recadinhos carinhosos para ele e a filha: “Lindos demais”,Que foto fofa”, disse um fã, “Uma sereia linda”, foi o que disse mais um fã. “Maravilhoso ver pai e filha juntos”

+Após terminar com Fernando Zor, sertaneja Maiara muda o visual

Recentemente, mais precisamento no último dia (5), de Janeiro, o sertanejo Fernando Zor  também esteve ao lado de sua outra filha Kamila Zor, na ocasião o cantor apareceu mostrando um pouco do seu lado paizão coruja.

No click, ele surgiu ao lado da  menina  abraçadinho,  pai e filha curtindo o momento, ambos com sorrisos estampados no rosto, demonstrando que o amor entre eles é visível. Na legenda o cantor escreveu: “Curtindo um marzinho com minha princesa”.

+Sertanejo Fernando Zor e Maiara se divertem respondendo perguntas na web

Veja o post:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here