Jorge /Reprodução Instagram

Qual seria a sua reação – é claro, se você fosse um ídolo nacional como o cantor em questão – se algum fã invadisse o palco em que você está fazendo um show? Bom, a do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, já sabemos e é surpreendente.

Em vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais nesta segunda-feira (24), podemos ver o momento em que o sertanejo recebe uma moça que invadiu o palco. Jorge a abraçou com tanta emoção, que sentimos todo o carinho que ele passa para os seus admiradores.

Nos comentários, o cantor foi bastante elogiado pela maneira em que tratou a fã: “Se ele não é a melhor pessoa desse mundo eu não sei quem é”, disse uma fã. “Eu amo esse meu ídolo”, afirmou uma segunda. “Ele não existe né.. tinha que fazer parte da galera. Mito”, pontuou um terceiro.

Assista o momento:

Polêmica de foto com o fã

O mundo da música é realmente uma loucura, e cantores, às vezes, se envolvem em polêmicas, até mesmo sem querer. Desta vez, o sertanejo Jorge, se envolveu numa situação engraçada e um tanto decepcionante para uma fã nesta última quarta-feira (19). Isso porquê, o sertanejo, que forma dupla com Mateus, repercutiu após ter tirado uma foto com a admiradora, identificada como Lara Tomaz, e a tentativa da fã foi fracassada. Veja!

Realizou o sonho

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo nesta última semana. O cantor, que durante sua passagem em Araguaína, em Tocantins, recebeu um pedido inusitado de uma fã.

A admiradora compartilhou uma foto segurando uma plaquinha com o pedido e um trecho da música ‘Um Dia Te Levo Comigo’ da dupla do sertanejo’. E não deu outra! Após a apresentação, o sertanejo recebeu a fã no camarim e deu o abraço. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do cantor. Confira!

Veja também:

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here