Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertanejo Lucas Lucco tem atitude surpreendente com gatinho que apareceu machucado em sua live

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

O cantor sertanejo Lucas Lucco e o animalzinho - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Lucas Lucco e o animalzinho – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

Tem que respeitar! Um ídolo não é um ídolo por conta de seu talento, mas principalmente por conta de suas atitudes como ser humano. O cantor sertanejo Lucas Lucco mostrou o porquê do pessoal querer tão bem ele durante a live que realizou neste último final de semana. É que ele teve uma ação digna de todos os aplausos do mundo.

+ Lorena Carvalho abre o jogo sobre relação com Lucas Lucco e fala de gravidez

Conforme já noticiado aqui no Área VIP sabemos que o cantor sertanejo é apaixonado por animais. Ele não mede esforços para ajudá-los sempre quando é possível. Pois bem, durante a live, ao se deparar com uma situação inusitada, Lucas Lucco fez questão de agir.

Enquanto se apresentava, um gatinho desconhecido surgiu. O animalzinho estava com a patinha machucada. O fato tocou o coração do famoso que interrompeu a mensagem que passava e foi acudir o bichano:

+ Sertanejo Lucas Lucco faz doação para instituição que cuida de idosos

“Tadinho. Está com a patinha machucada. É sério mesmo. Ele está com a patinha machucada. É sério mesmo. Tem que chamar alguém para ajudar ele aqui mesmo. Olha só. Ele está com a patinha machucada”, repetiu, visivelmente preocupado.

Em seguida ele falou com a sua esposa, Lorena Carvalho para chamar um socorrista: “Amor tem como você ligar para a Natami. Chame o pessoal do pet da Natami, Pet shop colina. Ela cuida aqui da patinha dele. É sério mesmo. Está custando andar. Cê tem nome? Pode ser tonico. Ele está aqui. A Natami vem buscar ele na hora. Cê faz isso amor, muito obrigado viu. Chama ela para vir buscar ele”, disse ele. Assista o momento:

+ Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

Nas redes sociais, o cantor sertanejo Lucas Lucco foi amplamente elogiado por conta da ação: “Se gosta de animal, eu gosto”, disse uma internauta. “Eu já te amava, agora então”, disse uma outra. “Ah se todas as pessoas do mundo fossem 10% do que você é”, disse uma terceira.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics