Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Luciano Camargo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, abriu o coração em conversa com o pmortal UOL sobre a polêmica que os dois foram envolvidos nestes últimos dias. É que funcionários da dupla foram contaminados pelo coronavírus. As suspeitas são que eles tenham contraído o causador da Covid-19 durante a live que os irmãos realizaram há algumas semanas:

+ Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo se defendeu das acusações. Luciano Camargo afirmou ao portal que tudo foi feito com as devidas precauções: “Nós tomamos todos os cuidados e seguimos todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Todos com máscaras e equipamentos de proteção individual. Vinha uma pequena equipe, montava o palco, depois vinha o pessoal da montagem de som, e entre um e outro ainda tinha um cara com uma roupa de ‘astronauta’ desinfetando tudo, vou até mandar o vídeo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

Falando sobre a doença. o famoso teme que, por conta do ocorrido, as lives sejam ‘banidas’. O ponto que ele defendeu é que ela são de caráter beneficente: “Além de ser um respiro para o público que está, ou deveria estar, em casa, essas lives ainda geram empregos para pessoas que acabaram sendo prejudicadas pela pandemia”.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luciano Camargo revela detalhes sobre ‘primeira vez’ com a esposa, Flávia Camargo

O cantor sertanejo Luciano Camargo também se mostrou preocupado em, caso contraia a doença, ao espalhá-la, tome o leito de alguém que precise: “Eu sou um cara de 47 anos, saudável, tenho condições físicas e financeiras. Se eu pegar covid-19, vou poder ir para um bom hospital e me tratar. Mas meu medo é justamente ajudar espalhar ainda mais o coronavírus, tirar o leito de alguém que precise e prejudicar pessoas que infelizmente não têm as mesmas condições que eu. Precisamos nos cuidar para cuidar do próximo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos