sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Luciano Camargo chora por não poder comparecer no enterro do pai

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Camargo e Seu Francisco - Reprodução: Instagram - Montagem: Área VIP
Luciano Camargo e Seu Francisco – Reprodução Instagram Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O cantor Luciano Camargo participou do programa “É de Casa”, da Rede Globo, na manhã deste sábado e emocionado falou sobre o pai Francisco.

Como você caro leitor do Área Vip pode acompanhar, a semana começou com a triste notícia do falecimento de seu Francisco pai dos sertanejo Zezé Di Camargo e Luciano.

+Filho do sertanejo Luciano Camargo lamenta morte do avô Francisco

- Continua após o anúncio -

Seu Francisco ficou conhecido em todo o país após o filme “Dois filhos de Francisco” contar a história da dupla que teve a participação direta do pai .Seu Francisco faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

O sertanejo que doente não pode comparecer ao enterro do pai para se despedir, emocionado fez um desabafo: “Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai”.

- Continua após o anúncio -

A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou.

+Luciano Camargo não irá ao enterro do seu pai; entenda

O sertanejo ainda falou sobre o último encontro que teve com ele: “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, contou.

+Luciano Camargo assume ter perdido paladar devido ao Covid-19

O sertanejo disse ainda que acreditar que “Deus tem um plano para tudo” tem o ajudado neste momento e que ele espera poder abraçar o pai de novo em outro plano. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos