Luciano e Flávia /Reprodução Instagram

Os fãs da família do sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, tiveram uma baita surpresa na noite desta última segunda-feira (17). Flávia, esposa do cantor, usou as redes sociais para espalhar amor e se declarar ao amado.

Através de seu Instagram, Flávia Camargo compartilhou uma foto coladinho com o sertanejo Luciano em clima de amor. Na legenda da publicação, a esposa do sertanejo se derreteu: “Amo deitar no seu colo e conversar sobre nossos planos, projetos e sonhos…. tudo sempre como Deus quiser e permitir. Te amo meu amor”, disse ela.

Veja a imagem:

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 11 mil curtidas e nos comentários, os fãs demonstraram muito amor pelos dois: “Como eu amo vocês”, disse um fã. “Você é uma mulher admirável! Mulher de Deus”, pontuou outro. “Que casal mais Lindo! Deus abençoe vocês”, afirmou um terceiro.

Polêmica em show

É climão que você quer? O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, está sendo alvo de uma verdadeira polêmica. O motivo? De acordo com a influencer Rainha Matos, o músico foi acusado por uma intérprete de libras de tê-la expulsado de seu palco durante seu show em Imperatriz, no Maranhão.

Segundo a influencer, o motivo do sertanejo Luciano expulsá-la foi por ela estar chamando mais a atenção do que ele na apresentação. Saiba mais!

Lembranças e emoção

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado. Veja!

Veja também:

Sertanejo Luciano e banda ficam presos em aeroporto no interior de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here