Mart’nália / Instagram

Nesta última segunda-feira (9) a cantora Mart’nália preocupou seus amigos e fãs das redes sociais ao surgir deitada em uma maca de hospital.

Na imagem compartilhada no Instagram, ela aparece com vários fios conectados ao seu peito e ainda fez uma careta para descontrair o momento tenso. Na legenda ela logo tratou de explicar como estava o seu estado de saúde.

Problema de saúde pode afastar Zezé Di Camargo dos palcos em 2020

“Minha nova modalidade: Hipertensa!!”, escreveu ela, que acrescentou a hashtag “segue o baile”.

Nos comentários a filha de Martilho da Vila recebeu mensagens de apoio. “Eita!! Melhoras!!”, escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Amor! Melhoras!”, desejou a atriz Leticia Sabatella. “Se cuida amor”, pediu a atriz Rosamaria Murtinho. “Se cuida! Precisamos de você”, comentou a atriz Maria Eduarda de Carvalho. “Vou te levar pra caminhar comigo, bora? No caminho a gente faz umas musiquinhas!”, disse a cantora Zélia Ducan.

A cantora já recebeu alta médica, e na próxima semana ela fará novos exames para saber o motivo desse aumento de pressão repentino, já que ela costuma ter pressão baixa. Vale dizer que o show dela, marcado para a próxima quinta-feira (12), segue normalmente.

Tarcísio Meira faz desabafo sobre sua saúde e confessa: “A morte me assusta”

Recentemente o cantor Xand Avião confessou que precisou emagrecer, mas não foi só por causa da estética, não, é porque ele descobriu um problemas de saúde. Durante uma participação no programa ‘Se Joga’, da Globo, ele contou que perdeu 22 kg, por causa de uma hérnia de disco.

“Foi meio que à força, porque adoro comer. Sempre fui gordinho. Minha família é de gordinhos: minha mãe, meu pai, meus tios. Não tenho nada contra, adoro gordinhos, mas, quando você se vê no espelho, que você prova uma roupa e dá em você, você se sente um gostosão”, disse ele. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here