MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Namorada do sertanejo Zé Felipe mostra detalhes luxuosos da festa de aniversário da sogra Poliana

Quem pode, pode! A jornalista Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo e mãe de Zé Felipe, comemorou o aniversário em grande estilo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabella, Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Pensa em um luxo, menino! Essa foi a festa de aniversário da jornalista e esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha. A bela, que completou mais uma volta ao sol nesta última quarta-feira (13), ganhou uma celebração bem à sua altura, repleta de bom gosto.

- Continua após o anúncio -

+ Poliana Rocha encanta seguidores com click ao lado do sertanejo Leonardo e do filho, Zé Felipe

Em vídeos compartilhadas na ferramenta stories do perfil oficial no Instagram de sua nora, Isabella Arantes, namorada de seu filho, o cantor sertanejo Zé Felipe, podemos ter um pouquinho de noção do quão boa foi a festa da esposa de Leonardo. Poliana Rocha, nas imagens, estava para lá de animada.

Na celebração, os familiares tiraram um pouquinho de tempo em suas agendas corrida, para prestigiar o aniversário da gata. Entre as personalidades, estavam, claro, o maridão de Poliana, Zé Felipe, o jovem ator e afilhado da loira, João Guilherme, Isabella Arantes e outras pessoas da família.

- Continua após o anúncio -

+ Poliana posta foto rara com Leonardo e sertanejo se derrete

Um detalhe que chamou a atenção foi na hora do parabéns, além do bolo fantástico, que tinha uma decoração para lá de especial, notamos dois candelabros luxuosos que só. Nada menos do que ela merece, não é mesmo? Na gravação do parabéns, o clima estava tão gostoso que até aquela famosa brincadeira do ‘Com quem será?’, foi feita, o escolhido, como era de se esperar, foi o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Veja as imagens:

+ Chitãozinho faz revelação emocionante sobre Leonardo após a morte de Leandro

Por falar em Leonardo, o músico, horas antes da celebração, participou de uma entrevista coletiva do projeto ‘Amigos’, que foi realizada em São Paulo. Por lá, o pai de Zé Felipe acabou emocionando a todos os presentes ao revelar um choque espiritual que teve com o irmão falecido Leandro minutos antes de entrar em um palco para a apresentação do projeto. Você confere detalhes do que o sertanejo falou aqui neste link!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!