terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Sertanejos Jorge e Mateus cancelam show por causa do coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge e Mateus/Instagram
Jorge e Mateus/Instagram

- Continua após o anúncio -

Para quem é fã dos sertanejos Jorge e Mateus, a notícia a seguir não é nada boa. Os cantores anunciaram o cancelamento de um show, isso por conta do coronavírus. Apesar dos admiradores da dupla precisarem esperar mais um pouco para o próximo encontro, a medida é necessária para evitar maiores complicações por conta da doença.

O mais provável é que as próximas datas de apresentações dos sertanejos também sofram alterações.

Por meio do Instagram, Mateus avisou aos fãs sobre o show que aconteceria ontem (15). Ele explicou que, neste momento, é importante entender que alguns compromissos serão cancelados, mas, em breve, tudo deve voltar ao normal.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejos Henrique e Juliano recusam ocupar lugar de Jorge e Mateus em festival

“Visando a segurança dos nossos fãs, artistas , funcionários e todos os envolvidos na produção do evento, comunicamos o adiamento do show que aconteceria hoje, dia 15 de março. A nova data para o show já foi remarcada pela organização para o dia 3 de maio, deste mesmo ano. Informamos ainda que todos os ingressos comprados para o evento que aconteceria hoje serão válidos para a nova data”, disse a nota divulgada pela assessoria da dupla.

- Continua após o anúncio -

+Dupla sertaneja, Jorge e Mateus travam luta judicial milionária contra ex-empresário

Artistas sofrem com o impacto do coronavírus

Assim como Jorge e Mateus, outros artistas estão optando pelo cancelamento de certos compromissos. Ana Hickmann já anunciou que abandonaria algumas datas em sua agenda para evitar maiores transtornos. Lexa também abriu mão dos shows para evitar perigo aos fãs e à sua equipe.

+Saiba o motivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus não aparecer em televisão

Quando anunciou que não iria continuar com as apresentações, Lexa explicou que, mais do que lucro financeiro, ela precisa pensar na saúde das pessoas que estão com ela. Outro exemplo de como o novo vírus vem causando grandes transformações está no fato da Rede Globo ter optado por mudar toda a grade de programação para tratar sobre o assunto e evitar o desgaste dos contratados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos