Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

O sucesso da dupla sertaneja Matheus e Kauan é incontestável, não é mesmo. Eles, nestes 10 anos que estão no mercado, colecionam fãs e muitos hits, como ‘O Nosso Santo Bateu, ‘Que Sorte a Nossa’ e o mais recente ‘Vou Ter Que Superar’, ao lado da ‘rainha da sofrência Marília Mendonça’.

+ Cantor sertanejo adota cachorrinha que encontrou na estrada

Matheus e Kauan sabem muito bem disso e agradecem bastante por isso. Eles, que nem sempre estiveram tão bem no mercado musical, em conversa com o portal Gshow, fizeram um balanço sobre a carreira:

“A gente sempre sonhou com tudo isso que estamos vivendo. A família sempre está nos apoiando em tudo que a gente faz. É muito importante esse apoio”, disse o segundeiro da dupla, Kauan, que completou avaliando este início de ano: “O ano de 2019 foi incrível, de muitas realizações e em 2020 já começamos com o pé direito”.

+ Sertanejos Matheus e Kauan dão passo importante na carreira

Matheus, que faz a primeira voz da dupla, acredita estar no auge da carreira e prometeu novidades para este ano que está vindo: “Estamos vivendo um momento maravilhoso na nossa carreira, acabamos de gravar o DVD de 10 anos. Várias músicas novas! O ano de 2020 está recheado de novidades”.

Também na entrevista, Kauan, falou sobre como concilia o cuidado com a família e a carreira: “Conseguimos conciliar bem o tempo para a família e para o nosso trabalho também”.

+ Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e vai parar no hospital

Falando nos dois, o cantor Matheus passou por um verdadeiro sufoco nesta virada de ano. É que ele acabou precisando ser internado às pressas após passar mal. A princípio, o parceiro de Kauan afirmou que era apenas cansaço, no entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, foi algo bem diferente. Saiba do que aconteceu!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here