Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram

Ousada! A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (01), para causar. A loira, no ar no folhetim “O Sétimo Guardião” com a personagem Afrodite, abusou da sensualidade em click quente.

Na imagem, a atriz aparece de topless e usa apenas um chapéu para cobrir o corpo. Carolina Dieckmann também demonstrou ansiedade para o carnaval e comemorou a chegada da sexta-feira: “Sextou? Vem carnaval”.

Confira a imagem:

View this post on Instagram

sextou? #vemcarnaval

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Os internautas, como era de se esperar, em poucos minutos, deixaram mais de 4 mil curtidas e nos comentários, ficaram de queixo caído com a sensualidade da atriz: “Parabéns por tudo . Pela beleza, pelo talento, pelo amor que você traz no coração. Você é pura luz”, se derreteu uma admiradora. “CaroLinda! Musa”, comentou outro. “Tao absurdamente linda”, comentou um terceiro.

Carolina Dieckmann compartilha foto com filhos e revela: “Tô com tanta saudade”

Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina e os filhos/Reprodução Instagram

A manhã da última quarta-feira (27), foi de muita saudade para os seguidores de Carolina Dieckmann. A atriz, no ar na novela das nove ‘O Sétimo Guardião‘, com a personagem Afrodite, usou as redes sociais para revelar que está sentindo falta dos filhos.

m publicação no Instagram, Carolina Dieckmann aparece ao lado dos herdeiros Davi e José e, no espaço da legenda, lamenta a saudade: “Senhor tempo, dá pra passar mais rápido? Tô com tanta saudade deles… Obrigada”.

Vale lembrar que, devido ao folhetim, Carolina se divide entre o Brasil, com as gravações de ‘O Sétimo Guardião’ e os Estados Unidos, onde moram os filhos e o maridão Tiago Worcman. Confira a imagem!

Após José Loreto, Carolina Dieckmann defende Fábio Assunção

Carolina Dieckmann/Reprodução
Carolina/Reprodução

E a atriz mais uma vez usou as suas redes sociais, para defender um ator, dessa vez ela defendeu Fábio Assunção, após piadas feitas em relação aos problemas que o ator enfrentou por conta da sua dependência química.

Em seu stories, Carolina publicou uma foto de Fábio e publicou uma série de mensagens reflexivas. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer? Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos”, escreveu ela. Confira!

Veja também:

Carolina Dieckmann volta a falar sobre José Loreto: “A verdade um dia aparece”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here